quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Resumo Geral das Bases que já usei


1 - Base em Bastão Avon Color Trend – Foi a primeira base que eu (e meio mundo) usei na vida, faz tanto tempo que ela ainda tinha essa embalagem preta. É um pouco oleosa, mas eu gostava muito da praticidade para aplicar. A cobertura também é bacana, vai de leve a média de acordo com a quantidade de produto, eu sempre usava o suficiente para disfarçar minhas sardas.

2 – Base Líquida Oil Free Marchetti – De cobertura leve e acabamento sequinho é uma base legal para o dia a dia. Apesar de não disfarçar muito as marquinhas do rosto, já usei 3 tubos. Recomendo para quem procura um produto BBB, mas ainda sinto falta de FPS nela.

3 – Base Líquida Ideal Shade Avon – Adorei essa base, mas quando fui pedir outra no catálogo ela já tinha saído de linha. Segundo a embalagem, a composição do produto era de mais de 50% de água, ou seja, boa para pele oleosa como a minha. Tinha consistência e cobertura bacana, inclusive disfarçava um pouco minhas sardas, de um jeito natural.

4 – Base Líquida Instant Age Rewind Maybelline – Comprei iludida pela embalagem diferente e foi uma decepção. Por ter efeito anti-idade ela é extremamente oleosa, o dosador não funcionava direito e a esponja aplicadora não servia para nada. A única coisa que gostei nela foi a cobertura que é muito boa, mas só consegui usar em dias frio.

5 – Base Dream Matte Mousse Maybelline – Minha preferida, segura a oleosidade do rosto, tem acabamento aveludado e cobertura média. A textura mousse é bem fácil de ser aplicada e com toda certeza vou comprar novamente. Ela tem tudo que eu procurava em uma base, só faltou FPS.

6 – Base Líquida Toque de Natureza – Adoro a embalagem dessa base. A cobertura é um pouco melhor do que a base da Marchetti, porém as duas são muito parecidas. Não sei como ficou tão famosinha, pois não tem nada de revolucionário, é uma base comum.

           Como vocês podem ver usei poucas bases até hoje, umas foram boas para meu tipo de pele (oleosa), outras nem tanto. Mesmo estando em um caso de amor com a minha Dream Matte Mousse, continuo como todas as mulheres em busca da base ideal, inclusive curiosa para usar a  Pure MakeUp da Maybelline. Sabemos que essa busca é eterna, mas o consumo investigativo faz parte da vida das mulheres rsrsrs
           Quais dessas bases vocês já usaram?

2 comentários:

  1. Pure MakeUp da Maybelline é uma das melhores bases que já testei, tenho uma paixão por essa base que vou te contar viu, se vc comprar não vai se arrepender, bem sequinha e de ótima cobertura.
    Já testei muitas bases, adoro, e tenho vontade de testar essa em mousse mas tenho que acabar com o estoque que tenho kkkkk.
    Vacilo da avon ter tirado a ideal shade tanto essa liquida quanto a compacta as duas eram boas pra caramba, fazer o que né
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Avon é cheia dessas coisa né? Fazer o que...
      Eu estava com mais vontade de testar a Pure, mas aí lançara essa Super Stay, também da Maybelline, aí minha lista de prioridades já mudou rsrsrs
      Mas essa Mousse acho que vou levar pra vida, gostei demais!

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...