quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Montando Minha Própria Revista

           Desde o dia que vi essa postagem no blog Truques de Maquiagem, tive vontade de seguir a sugestão. Para mim, montar uma pasta de referencias seria como ter uma revista sem propagandas ou matérias que não fossem do meu interesse, e com apenas as imagens que me agradassem, ou seja, a pasta seria como uma revista particular.
           Eu já estava mesmo incomodada com a pilha de revistas paradas no meu armário ocupando espaço, então comecei a folhear uma por uma e selecionar os conteúdos de meu interesse. Comprei uma pasta estilo fichário e mão à obra.


A pasta que comprei é de capa personalizável, então fiz nela uma colagem bem alegre.


No interior fiz divisórias com cartolina e separei as categorias das imagens. Detalhe: na hora de furar a cartolina medi errado e ficaram sobrando dois furos rsrsrs


Na contra capa, o compartimento de plástico serve para guardar imagens que ainda serão arquivadas.


           E no interior, ficou tudo mais ou menos assim, algumas páginas inteiras, outras recortadas, tudo prático para pesquisar quando necessário.

           O alívio de me livrar das revistas sem perder o conteúdo que me agradou, e desocupar o armário, foi reconfortante. Confesso que gostei do resultado, essa pasta já virou minha queridinha. Obrigada pela ideia titia Paola, bezo!


2 comentários:

  1. Muito legal esta ideia, adorei a capa :)
    bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes eu acho que gostei mais da capa do que de outra coisa rsrsrs brincadeira.
      É uma boa ideia para se organizar.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...