terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Batons Avon Color Trend - Rosa Encanto e Violetra Trendy

           Já nem sei quantas vezes eu disse que ia passar um bom tempo sem comprar batons, mas acabo não resistindo, eles são o meu vício.


           Esses da Color Trend são os que eu mais compro, pois por serem muito bons e baratos me conquistam com facilidade. As cores da vez foram Rosa Encanto e Violeta Trendy.
           O Rosa é básico, e fácil de combinar com roupas e maquiagens. Comprei para substituir o Rosa Queimado que já está no fim.
           O Violeta é mais ousado, tem que escolher com cuidado o que vai acompanhar. Esse eu comprei por que ainda não tinha nenhum dessa cor/tom.



           Os batons são cremosos, por isso tem que retocar de tempo em tempo para ir manchando. Em mim a cor aparece com facilidade, mas pode variar de pessoa para pessoa.
Paguei por cada um em torno de R$ 5,00.


4 comentários:

  1. Lindos amei!! E estão super em alta...Com certeza vou comprar eles esse ano.
    Abç!
    www.belezaentrenos.blogspor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonitos, bons e baratos.
      Se comprar mostra pra gente como ficam em você.

      Beijo

      Excluir
  2. Amo demais essas duas cores, sou viciadas nelas pois são lindas demais hehe
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...