terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Temporada 2014

           Eu sei, eu sei... Estou em falta com vocês né?
           Esse fim de ano, posso dizer que praticamente vivi no piloto automático, e acabou faltanto tempo para uma porção de coisas que eu gostaria de ter feito, e o blog foi uma delas. Só tivemos uma postagem em Dezembro, e o blog passou praticamento o mês inteiro ao Deus dará.




           Mas o ano novo chegou, e como de costume vem aquele clima de renovação.
Pretendo me organizar melhor para dar continuidade ao blog e trazer algumas novidades legais.
           Não desistam de mim, estou voltando!

Feliz 2014 meninas.

2 comentários:

  1. Volta mesmo Fer, adoro o blog,já aprendi muita coisa legal por aqui :)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, que bom saber disso!
      Obrigada pelo incentivo.

      Beijo ;*

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...