segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Rotina Matinal/Noturna de Beleza

           Já tivemos uma ou duas postagens desse tipo aqui no blog, mas como nossa rotina de cuidados diários com a pele está sempre mudando, conforme vamos conhecendo e testando produtos novos, vou mostrar como anda minha rotina atualmente.


Creme de Limpeza 3 em 1 da Mary Kay - Começo o dia lavando o rosto com ele, muita gente deve conhecer. Retira as impurezas e faz uma micro (micro mesmo) esfoliação. Eu deveria usar em gel, que é para pele mista/oleosa, mas minha mãe já tinha comprado esse em creme, que é para pele normal/seca, aí resolvia usar com ela.

Leite de Colônia – Do tempo da vovó né? Retira alguma impureza que o creme Mary Kay não deu conta e tem função adstringente, que ajuda a controlar a oleosidade da pele. Antes dele, eu estava usando o tônico Deep Clean da Neutrogena, mas quando acabou resolvi dar fim nesse Leite de Colônia antes de comprar outro tônico. #ZeroDesperdicio

Protetor Solar Neutrogena – Na verdade eu amo o protetor solar da Bioré, mas me enrolei no fim do ultimo que estava usando e acabei não pedindo um novo a tempo, então quando acabou comprei esse. Eu já tinha usado esse protetor e acho ótimo, super sequinho.

Accolade Avon – Como Já tenho leves marcas de expressão, não fico um dia sem usar esse hidratante da Avon. Também é um velho conhecido né? Basicamente é colágeno com protetor solar, adoro. Tenho essa embalagem pequena e a grande também, e vou abastecendo uma como se fosse refil da outra.


Creme de Limpeza Mary Kay e Leite de Colônia

Accolade Avon – Essa é a versão noturna, acho que única diferente é ausência da proteção solar.

Creme para Área dos Olhos – Parece que não vai acabar nunca, mas continuo usando. Ele dá uma clareada nas minhas pálpebras escuras.

Hidratante Labial – Quando não uso, acordo com a boca toda ressecada e o batom fica horrível. Como esse já está acabando, estou de olho no Leite e Mel da Nivea. Alguém já usou?

           Esses são meus cuidados faciais diários meninas. Algum dos produtos que eu uso coincide com os de vocês?

           Uma coisa é fato vale a pena dedicar 5 minutos do seu dia para si mesma, o que não pode acontecer é deixarmos de nós cuidar.


2 comentários:

  1. Já usei o leite e mel da nívea e já fiz resenha,eu gostei ele hidrata bem os lábios,porem acho ele meio seco sabe,prefiro aquele de geleia real do avon,tem uma hidratação bem mais potente e da uma reconstruída quando os lábios estão bem ressecados,o da avon da de 10 a 0 no da nivea kkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Ellen.
      Encomendei ontem no catálogo da Avon pela sua indicação, agora é só esperar chegar =)

      Beijo

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...