sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Novidades Natura Ciclo 03/2014


           A revista Natura que vai passar a circular agora em Fevereiro me chamou tanta atenção pelas novidades, que resolvi mostrar aqui para vocês. Minha mãe é revendedora, e eu peguei com ela o catálogo para tirar umas fotos.


           Acho que já todo mundo já está sabendo desse lançamento da linha Sou né? Agora tem produtos para cabelos lisos e cacheados. É o tema de capa do atual ciclo 02/2014, e os produtos tem preços muuuuuito atrativos. Eu já usei o hidratante e dois produtos para cabelos, gostei bastante. Provavelmente esses novos também devem ser muito bons.


           Conforme mostra a primeira foto, a grande novidade do ciclo 03/2014 é que a linha Todo Dia está de cara nova. Gostei das novas embalagens, e outra coisa muito bacana é a promoção – Na compra do hidratante, ganhe uma caixa com 5 sabonetes do mesmo aroma de brinde. O spray corporal também está com desconto. Ótima oportunidade de compra.


           A linha Una traz como novidade uma caneta demaquilante. A Óceane Femme já me enviou uma caneta dessas, eu achei bem legal, uso bastante para corrigir borrões de máscara para cílios e batom vermelho algumas vezes. Só continuo achando que linha Una é meio fora de base nos preços.


           Por último tem essa coleção nova da Aquarela. Vejam que gracinha essas quintetos de sombra. Também me encantei por essas duas opções de blush mosaico e essas três opções de gloss de alta cobertura.


           Achei o ciclo 03/2014 muito bacana e essas novidades me pareceram bem interessantes, espero que tenham gostado também. Todos os lançamentos estão em promoção, vale a pena procurar uma revendedora e dar uma conferida.

2 comentários:

  1. Quanta coisa bacana...
    eu adoro os gloss são ótimos
    beijos flor ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os batons da Natura eu conheço, mas gloss nunca usei.
      Fiquei curiosa sobre esse de alta cobertura.

      Beijo, obrigada pela visita Tamires

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...