terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Corretivo Intense O Boticário


    Todo mundo sabe que pele oleosa e com linhas de expressão não combina com corretivo cremoso, mas como sou teimosa resolvi experimentar o corretivo Intense.
                Esse corretivo rende bem e em mim dura umas 3 horas até começar a acumular nas linhas, carrego sempre no nécessaire para ir retocando. A embalagem tem um aplicador, mas a própria vendedora concordou comigo que o melhor jeito de usá-lo é aplicando com os dedos.


                Em relação à cobertura, achei suficiente, mas cada uma de nós tem necessidades diferentes não é mesmo? O único porém que notei em relação à esse corretivo, é que para o meu tipo de pele não fica bom aplicar pó compacto por cima, pois ele acaba acumulando mais rápido.

                Apesar de não ser o ideal para mim, gostei do produto. Tem cobertura boa, é fácil de aplicar e custou só R$ 14,39 em promoção.  Qual o corretivo preferido de vocês?


4 comentários:

  1. Sempre tive vontade de testar esse corretivo.
    O meu preferido é o corretivo em creme da Abelha rainha da linha Sweet Love, ele é perfeito cobre bem é sequinho e dura bastante, o melhor foi o preço que paguei R$2,50 kkkkk, adoro
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morro de vontade de usar os produto da Abelha Rainha, mas aqui na minha cidade não tem revendedora.
      Produtos que tem qualidade e bom preço são tudo de bom né?

      Beijo

      Excluir
  2. Tem um tempinho q quero experimentar esse corretivo, q pena q ele dá uma acumulada né.Tenho usado bastante um da color trend da avon liquido, não cobre muito mais dá pro gasto...hehe
    Mudei meu blog, nao sei se vc lembra de mim, sempre passei aqui no seu blog pois sou super a favor de makes de creuza...hehe
    Eu era do lulymakes, agora mudei para o baudebonekas.blogspot.com quando der dá uma passadinha por lá...bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei esse da Color Trend, até que eu gostava dele.

      Eu lembro de você sim, inclusive dias atrás procurei seu blog e apareceu a mensagem de removido. Com certeza vou te acompanha no próximo.

      Beijo, obrigada pela visita.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...