quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Céline Inspired e Schutz Inspired

Segunda feira foi feriado na minha cidade, então aproveitei para passear um pouco e fazer umas comprinhas.


           Quando começaram a surgir as réplicas da bolsa Céline Luggage, eu fiquei doida querendo uma, mas na época não foi possível comprar. Eis que segunda feira ao passar pela Renner, encontrei a bolsa acima em oferta, de R$ 119,00 estava por R$ 39,90. Claro que eu trouxe a belezinha para casa né? Nem me importo se o modelo já está antigo e a bolsa da moda agora é outra, continuo achando a minha Céline Inspired lindaaaa.


           Essa também era desejo antigo meu. Muitas marcas lançaram o mesmo modelo, mas só agora comprei. Queria assim mesmo, na versão rasteira, e paguei por ela R$ 47,90 na B1 em Maringá-PR. Não é uma Schutz, mas me deixou bem satisfeita.


Quem tem algum “achado” para compartilhar?


4 comentários:

  1. Adorei a rasteirinha,quero muito uma neste modelo mas ainda não achei por aqui :/
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazia tempo que eu tava querendo, mas queria achar uma com preço bom, aí só na cidade vizinha mesmo.
      Agora to satisfeita de sandália e bolsa nova rsrsrsrs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Hahaha... Ela é linda né?
      Beijo, obrigada pela visita ;)

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...