quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Cabeceira para Cama Box com Pallet


           No começo do ano passado ganhei uma cama box do meu pai, e como pretendo me casar em breve e levar a cama comigo, deixei para comprar uma cabeceira só quando já estiver na casa nova. Mas até esse dia chegar, não queria deixar a cama sem cabeceira.
           Comecei a pesquisar uma opção barata e criativa, e encontrei várias idéias na internet. Entre adesivos, tecidos, quadros e várias outras sugestões, optei pelo pallet, que é fácil de encontrar de graça por aí.
           Por sorte encontrei um pallet da largura do meu colchão e então dei início ao trabalho. Meu namorado me ajudou a lavar a peça, e depois de seca ele lixou tudo praticamente sozinho. #ObrigadaMeuBem




           A princípio pensei em passar só verniz e deixar mais rústico, ou pintar de branco, mas a parede to quarto já é branca, então achei melhor escolher uma cor alegre. Comprei tinta esmalte vermelha e confesso que fiz serviço de preguiçosa, pintei o pallet sem passar nenhuma base/primer antes da tinta. Como é uma cabeceira provisória mesmo, a tinta pura ia ter que servir rsrsrs
           Por fim este foi o resultado:




           Foram duas camadas de tinta, e a cama fica encostada na parede porque o quarto é pequeno. Deu trabalho para pintar, mas gostei de como ficou. O vermelho alegrou o quarto e dá até para colocar algum enfeite ali em cima, mas a princípio está ótimo assim. Gastei apenas R$ 35,00 e agora tenho uma cabeceira bem original. Gostaram?


9 comentários:

  1. Nossa que criativa, eu tenho cabaceira no meu box,mas minha mãe não tem, vou mostrar para ela essa ideia, achei que fica muito bacana,parabéns :)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também gostei do resultado, meio rústico né?
      Simples mas bonito né?

      Excluir
  2. Oi Fernanda, encontrei seu blog esses dias, já fucei bastante e estou adorando. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Voce so enconstou na parede < ou parafusou ?? ficou bem legal parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =)
      Eu só encostei, e com a cama prensei o pallet contra a parede. Mas até que parafusar é uma ideia legal...

      Excluir
  4. vou fazer o mesmo e vim pesquisar no google quem ja fez. morri pesquisando tintas e modos de pintar, mas como tenho pouco dinheiro, farei como tu. só passarei tinta branca embaixo, pra dar uma sustentada na cor que passarei por cima

    ResponderExcluir
  5. ah, uma duvida importante. quanto de tinta usou para 2 demaos de tinta vermelha? comprou galao que tamanho? sobrou? quanto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Então já faz tempo, mas se não me engano foi uma lata de 500ml e sobrou um pouco menos da metade.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...