terça-feira, 19 de novembro de 2013

Máscara para Cílios Volumizer Yanqina (Ebay)


           Tempos atrás me deu vontade de usar uma máscara para cílios diferente, para variar da minha Colossal amada.
           Fui pro Ebay pesquisar e encontrei essa chinesa da marca Yanqina, que tem o aplicador diferente no estilo Make B. e Natura.


           O aplicador divide o processo em duas etapas, uma define os cílios e a outra dá volume.
           Funciona assim: no "Passo 1" a escovinha passa por dentro de um tubinho e todo o excesso de produto é retirado, já no "Passo 2" a escovinha sai da embalagem bem carregada de produto dando volume aos cílios.

Passei só metade da escovinha pelo tubo para você verem o excesso se acumulando

           O resultado pode variar de acordo com a quantidade de camadas que cada pessoa está acostumada a usar. Durante o dia eu não uso muitas e fica assim:


           Na primeira foto os cílios estão naturais, na segunda usei a escovinha no modo "Passo 1", e na última foto usei o "Passo 2".
           Duas coisa me agradaram nessa máscara: a facilidade de retirá-la no banho e o preço. Paguei por ela pouco mais de U$1,00 no Ebay.
           Você já comprou algum cosmético do Ebay? Qual?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...