segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Kit de Pincéis Intense O Boticário


           O primeiro kit de pincéis que comprei na vida foi aquele simples da Natura Aquarela, e mesmo depois de comprar outros pinéis melhores, não os abandonei.
           Acontece que tão velhinhos começaram a soltar as cerdas, e na busca por novo kit básico (para deixar na bolsa ou levar em viagens), resolvi me arriscar nesses da linha Intense d'O Boticário.
           Não quero desmerecer o meu kit anterior da Natura, até porque são bons e me serviram muito bem até agora, mas gostei muito mais desse novo. Vamos compará-los:







Pó/blush: O cabo do Intense é menor e ele é levemente mais achatado. É mais suave e macio que o Natura.













Aplicar sombra: Apesar de velho a esponjinha do pincel Natura continua boa, mas nada como um aplicador de sombra com cerdas né? E esse pega bem o produto.











Esfumar sombra: O da Natura é achatado e tem os cantos meio quadrados, já o Intense é gordinho levemente pontudo e funciona bem melhor. Meu preferido do kit









Lábios: O Intense por ser mais macio e largo que o Natura, também pode ser usado para fazer cantinhos na maquiagem dos olhos, mas o Natura é fino e meio durinho, só server para os lábios mesmo.







           Recomendo de olhos fechado esse kit para quem procura algo básico e eficiente. Além de serem bons (e todos muito macios) custam pouco, paguei por eles R$ 18,99. Só espero que durem tanto quanto o kit da Natura, que continua no batente, porém agora uso com menos frequência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...