terça-feira, 26 de novembro de 2013

Base Líquida Toque de Natureza


           Depois de ver tantos elogios de blogueiras famosas sobre essa base, resolvi comprar para testar.
           De cara já gostei muito da embalagem, frasco de vidro e válvula pump.


           Mas quanto ao produto em si, não achei nada de revolucionário. Para falar a verdade achei até muito parecida com "prima pobre" dela, que já mostrei aqui.
           Apesar de líquida, essa base tem uma consistência bacana, meio cremosa. A cobertura é leve, ideal para o dia a dia. Dura umas 4 horas no meu rosto sem aparentar oleosidade.
           Na foto abaixo tem uma comparação da minha pele: Limpa - Com Base - Pronta.


           Paguei por essa base R$ 30,00 na Mix em Maringá-PR e apesar de ter gostado, não sei se compraria de novo, pois o resultado dela é praticamente o mesmo da Marchetti Oil Free.
           A impressão que tenho é que estaria pagando mais caro só para ter uma embalagem melhor. Será que compensa?

4 comentários:

  1. Também não achei nada demais nela não,comprei por causa das blogueiras famosas falando extremamente bem,mas não curti,comprei a meses e esta parada,pois não curti a cobertura dela.
    O pior é que tem base beeeeem melhor pelo mesmo preço.
    Mas fazer o que né,kkkk
    bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha eu estou usando por dó deixar ela vencer. Já que comprei, então vou encarar.
      Mas como você disse, tem base melhor pelo mesmo preço.

      Da próxima vez vou pensar bem antes de me basear pela opinião das "famosinhas"

      Beijo Ellen

      Excluir
  2. Eu também comprei elas esses dias!
    Não achei ruim, mas tbm não achei nada revolucionário, confesso que até esperava mais dessa base, já que foi tão elogiada na blogosfera :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também comprei achando que era uma coisa e foi outra.
      Não deixei ela encostada, estou usando, mas provavelmente não comprarei de novo.

      Obrigada pela visita Karoline.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...