quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Usei no Trabalho: Roxo, Marrom e Lilás

           Quem acompanha o blog tá cansada de saber que eu adoro maquiagem colorida, mesmo durante o dia.
           Ontem eu queria usar roxo e fui assim ao trabalho.


Fiz daquele jeitinho mais básico possível, que todo mundo faz de olho fechado.


- Comecei com o meu fixador de sombras
- Fiz um traço com lápis marrom marcando o canto externo e o côncavo


- Esfumei o traço marrom
- Apliquei sombra roxa escura no canto externo


- Esfumei a sombra roxa
- Apliquei sombra lilás na pálpebra móvel, mesclando a divisão com a roxa


- Iluminei bem discretamente abaixo da sobrancelha com lápis branco e passei kajal preto na linha d'água
- Finalizei com máscara para cílios.


           Ficou assim, e eu achei bem tranquilho para usar durante o dia. Se fosse para usar a noite eu teria carregado um pouco mais na sombra escura e passaria um delineado preto rente ao cílios superiores também.
           Usei os produtos abaixo.


Face: Base Dream Matte Mousse Maybelline / Pó Compacto Super Natural UV-Block Maybelline / Blush Vult

Olhos: Fixador de Sombra Koloss / Lápis Marrom Maybelline / Paleta de Sombras Fenzza / Lápis Branco Jordana / Kajal Maybelline / Máscara para Cílios Yanqina

Experimente colorir o seu dia!

2 comentários:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga bela maquiagem
    amei sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Grupo: https://www.facebook.com/groups/1432950500258717/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...