quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Puff de Garrafas Pet

           É claro que eu não vim aqui ensinar como se faz esse tipo de puff, afinal de contas com tantos tutoriais sobre isso por aí, seria chover no molhado.
           Mas como eu fiz o meu, achei bacana vir aqui compartilhar com as meninas que me acompanham, e mostrar como ele ficou.
Na primeira foto ele montado e colado com fita, e na segunda já com a capa.



           Essa espuma não está linda eu sei, mas foi meu pai que apareceu com ela e como ia ficar por baixo da capa, eu não fiz desfeita da ajuda dele. A capa é provisória  fiz de tnt com a ajuda da minha mãe. Eu nunca tinha costurado nada na máquina, e ela me deu minha primeira aula rsrsr
            Confesso que gostei mais da parte cortar as garrafas e montar, costurar foi difícil devido a falta de prática, mesmo assim pretendo fazer outro puff.
Vamos reciclar minha gente!

5 comentários:

  1. gostei muito do seu puff...vc acredita q também inventei de fazer o meu....rsrs
    mas como eu não tinha garrafas usei um banquinho de plastico, revisti nas laterais com papelão e em cima coloquei uma espuma igual a sua...depois só envolvi com um tecido q já tinha em casa...até q deu certo...
    adorei o post...sou a favor de sempre usarmos o p já temos para transformar em novas coisas....bjão
    http://lulymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá trabalho mesmo juntar tantas garrafas, minha sorte foi que minha vó arrumou uma sacolada pra mim, aí foi rápido.
      Fiquei curiosa para ver o seu =)

      Obrigada pela visita, e fico feliz que tenha gostado.
      Beijo

      Excluir
  2. Muito legal Fer!!
    Adoro essas coisas de reciclagem e reaproveitamento!
    Pena que não sou muito prendada ou iria fazer várias desses DIY.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto hein, vivo pesquisando coisa que estejam ao meu alcance fazer, o próximo projeto é fazer uma cabeceira para minha cama box usando pallets.
      Mas também não sou muito prendada não, se você ver como ficou a minha "costura reta" aí nessa capa para o puff, rsrsrsrs é qualquer coisa menos reta rsrsrsrs. Mas até que fui bem por ser a primeira vez que costurei, e sem contar que foi bem divertido.
      Detalhe: As duas fitas menores que preguei para enfeitar, é aquela fita rosa que você me mandou uma vez num embrulho, lembra?

      Excluir
  3. Lembro sim!! Sempre guardo fitas pra reutilizar tb!! :)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...