terça-feira, 29 de outubro de 2013

Lápis Labial Mary Kay


           Eis o primeiro produto Mary Kay que eu compro na vida, um lápis labial incolor.
           Todo mundo tem um batom que mancha ou um gloss que escorre não é mesmo? E comigo não é diferente, tenho alguns problemáticos na minha coleção. Comprei esse lápis para usar como uma espécie de primer para lábios.


           A compra foi certeira, o lápis é ótimo. Passo nos lábios e ele deixa uma textura bacana, então aplico o batom e ele fica com a cor uniforme, sem manchas, além de durar mais tempo.
           Quando o batom não tem problemas de pigmentação passo somente no contorno dos lábios.
           Paguei cerca de R$ 30,00 por esse lápis e estou adorando, ele tem otimizado ainda mais o uso dos meus batons, que como vocês sabem são meu vício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...