quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Favoritos de Setembro


           Os favoritos de Julho e Agosto foram praticamente os mesmos, por isso mês passado não tivemos essa postagem aqui no blog.
           Mas eis aqui os meus queridinhos durante o mês de Setembro.

Paleta de Sombras Essence - A verdade é que não passo uma semana sem usar essa paleta ao menos uma vez, ela é bem coringa, e no mês de Setembro usei mais que o habitual.
Sombra Mineral Avon - É a unica sombra que eu tenho da Avon por incrível que pareça, é marrom bem lindinha, uso muito no côncavo.

Blush Océane Femme - O meu blush preferido de todos os tempos, ainda bem que dura bastante porque não vivo sem ele.
Base Mousse Maybelline - Como minha base de farmácia venceu, essa no batidão do dia a dia. Sequinha e gostosa de aplicar.

Primer Koloss - As vezes ele passa um tempão esquecido no gaveta, aí lembro que ele existe e uso vários dias seguidos. em setembro foi assim.

Já usaram algum item da minha lista? Tem algum para indicar?

2 comentários:

  1. Oie visitando o blog pela primeira veza haha.. Adorei ele... De ele não ser bem eclético em realção aos cosméticos.. Baratinho também é bapho... Sou uma Creuza assumida tbm hahaha...
    Quero ser assim no meu blog dá uma visita
    http://belezaentrenos.blogspot.com.br/
    abç!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, obrigada Andréa!
      É bom conhecer gente que pensa como eu.
      Pode me esperar no seu blog que vou aparecer sim.

      Beijão!

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...