terça-feira, 22 de outubro de 2013

Cobertura Brilhante Risqué Technology

           Faz tempo que comprei essa cobertura brilhante da Risqué, mas antes de reclamar aqui no blog, resolvi dar novas oportunidades para ela me surpreender. Infelizmente foi tempo perdido, o produto é ruim mesmo.


           Quando li no rótulo que secava em 30 segundos, claro que não acreditei, mas forma uma espécie de película protetora que ajuda bastante a proteger de riscos leves, isso eu achei bem legal.
           A decepção foi constatar que conforme vai secando, a cobertura faz o esmalte encolher em volta da cutícula e deixa o acabamento horrível. E não é só isso, ela também forma uma bolinhas estranhas no esmalte, parecidas com furinhos, que não fica nada legal.


           Não teve jeito gente, usei várias vezes para ver se o problema era comigo, mas o produto é que não presta mesmo. Só passei raiva com essa cobertura, e não recomendo para ninguém.
           Quem mais se decepcionou com essa danadinha aí?


Atualizando: Uma leitora disse que já usou três unidades desse produto e nunca teve nenhum problema. Vou acatar a sugestão dela e testar mais um vidrinho para ver se tive apenas o azar de pegar um lote com defeito.

6 comentários:

  1. Fer já ouvi outras meninas reclamando sobre isso de encolher o esmalte,eu não sei mas eu acho q é defeito de alguns lotes,pois já usei 3 vidrinho deste e nunca aconteceu assim alias ela é meu top coat preferido,as vezes tbm seria legal entrar em contato com o sac por email e constatar isso pois pode ser um problema mesmo e eles podem te ressarcir
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellen.

      Vou comprar um vidrinho novo para ver se tenho mais sorte, vai que era mesmo um lote com defeito né?
      Mas por ser um valor baixo, não achei que era o caso de pedir ressarcimento.

      Beijo, obrigada pela visita =)

      Excluir
  2. Ainda não conhecia o_o.. Mas pretendo um dia testar, apesar do medo que deu esse post..hahha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréa.

      Se for mesmo o problema de um lote com defeito, como a colega do comentário acima disse, você tem chances de comprar e gostar. Mas se não for.... nem perda seu tempo.

      Excluir
  3. Eu estou no meu segundo vidrinho!
    tbm é meu top coat preferido, alias acho ele muito melhor que o da colorama :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei o da Colorama, mas vou comprar outro da Risqué para ver se tenho mais sorte :D

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...