segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Sobre o nome do blog

           Quem conhece o blog Vende na Farmácia? sabe que o termo Creuza surgiu por lá.
Segundo as autoras do blog, ele 

"serve para todas nós, moças phynas em nosso íntimo, mas com dinheiro curto; moças que, à noite, sonham com Yves Saint Laurtent e Dior, daí acordam e vão na farmácia da esquina de casa comprar Vul; moças que usam a tal Vult e fazem parecer a tal Dior"

E também para

"moça que quer andar bonita mas paga tantas contas que não pode se dar ao luxo de gastar milhões com maquiagem e, mais importante, gosta de si mesma tal como é"

As autoras do blog também deixam claro que o termo Creuza

"não é um atestado de pobreza, feiura ou burrice. A gente não se considera feia, nem burra, nem pobre. AZAR de quem acha. A gente só faz escolhas, porque não dá para viver de M.A.C. pagando aluguel, conta de água, luz, a gasolina e ainda ter um nome limpo"

           O que acontece é que eu me identifiquei muito com isso tudo, muito mesmo, e por isso escolhi nomear o meu blog de Creuza Assumida.
           Eu sei que não dá para agradar todo mundo e já fui criticada pela escolha, mas para todas que entenderam o espirito da brincadeira e entenderam o nome e o objetivo do blog, o meu Muito Obrigada.
           Para as que não entendem e me condenam, apenas lamento...


Para ler os textos do Vende na Farmácia? na íntegra clique aqui, aqui e aqui.


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Denise.
      Adorei te conhecer, e já te gosto muito também ;)

      Excluir
  2. Sério q já te criticaram por isso? Tem gente que gosta de se meter e entender tudo pela metade! :) O nome do teu blog tá super ligado a essência dele e faz mto sentido! Enfim né... sempre vai ter alguém pra não gostar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, eu nem acreditei quando li o e-mail da pessoa.
      E não foi só uma vez não, essa mesma pessoa me mandou uns 3 e-mails criticando, até por isso fiz essa postagem.
      Como você disse SEMPRE vai ter alguém para não gostar...

      Mas eu estou bem tranquila com isso!

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...