terça-feira, 17 de setembro de 2013

Jumbo NYX Strawberry Milk



           O lápis sombra é um dos produtos mais famosos da NYX, e como todo mundo sempre elogia, resolvi comprar para testar.
           Ele pode ser usado como sombra cremosa ou base para sombra em pó. Escolhi uma cor linda, a Strawberry Milk, que é rosa claro cintilante.
           Infelizmente não me adaptei ao produto, acho que sou a única pessoa no mundo que não gostou né?




           A pigmentação é ótima, mas ele acumulou muito fácil nas dobras da minha pálpebra. Tentei usar de todo jeito, sozinho, com sombra em pó, por cima da base, antes da base, nada deu certo :(
           Tenho uma sombra cremosa da Racco que não acumula, pensei que o jumbo da NYX fosse igual mas...
           Paguei por ele R$19,99 na loja virtual Make-up Paradise, mas não compraria novamente.

2 comentários:

  1. tenho vontade de experimentar o branco Milk.
    http://lulymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é a cor mais vendida, mas não vou arriscar a comprar outro não hein...
      Outro produto NYX sim, outro jumbo não.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...