quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Demaquilante Fuller

           Todo mundo conhece os produtos Tupperware, mas nem todo mundo sabe que eles tem uma linha de cosméticos, a Fuller.
           Como minha mãe é revendedora, eu já tinha visto alguns produtos da Fuller lá em casa, mas nunca tinha usado nenhum, até que comentei com ela que meu demaquilante estava acabando e ela me deu este.


           A embalagem diz que o produto serve como demaquilante e como loção de limpeza para pele, e que remove maquiagem de alta fixação e à prova d'água.
           O que eu achei: Gostei muito por não ser oleoso e não arder os olhos, só que ele não retirou minha The Colossal dos cílios com a mesma facilidade que o demaquilante da Avon, dá um pouquinho mais de trabalho.
           Mas para limpar a pele é ótimo, foi o que mais gostei. A parte da descrição que diz "sua formulação leve, deixa a pele limpa sem agredi-la" é pura verdade, a loção é bem suave e limpa bem, tanto maquiagem como impurezas do rosto (aquela sujeira que acumula nos poros mesmo quando estamos sem maquiagem).


           A embalagem vem com 120ml e rende bastante. Não tem cheiro forte e diz que não precisa enxaguar, mas aí vai de cada uma né?
           No catálogo custa R$ 25,00 mas vale a pena ficar de olho nas promoções. Quem mais conhece os cosméticos Fuller da Tupperware?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...