quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Batom Lápis Coral Avon

           Sempre achei um luxo aquele Chubby Stick da Clinique, mas como não está ao meu alcance financeiro, fiquei bem alegre ao ver este lançamento da Avon.
           Estava vendo o catálogo ao lado do meu namorado, então falei para ele escolher qual cor gostaria de ver em mim, e ele escolheu Coral.


           Segundo a Avon, este batom lápis deixa os lábios hidratados, tem cor intensa e longa duração. Foi o primeiro batom nesse formato que eu comprei.
           Como meu namorado e eu costumamos frequentar encontros de motociclistas, e nesses eventos não dá para ficar retocando maquiagem o tempo todo, achei que seria uma boa oportunidade para testar a longa duração do batom.
           Fiquei muito satisfeita com o produto, ele realmente tem cor intensa, o tom coral tem uns micro brilhos e é bem bonito. 


           Não consegui notar hidratação nos lábios mas a duração realmente é muito boa, durou a tarde inteira mesmo bebendo água o tempo todo (estávamos em Paranavaí, uma cidade bem quente), e dependendo o que for comer, ele também continua bonito nos lábios, só um pouquinho mais claro.
           Não sei se o fato de ser cintilante contribui para ele durar tanto, pelo menos em esmaltes sei que funciona assim, se tem brilho/glitter dura bastante.
           Abaixo tem uma foto que tirei no evento, a única que mostra bem como o batom ficou em mim, pretendo tirar uma melhor em breve :D


           Paguei por esse batom lápis R$ 15,99 na promoção de lançamento, e gostei muito dele. Vocês curtem batom nesse formato? Qual o preferido?

2 comentários:

  1. To cheia de batom então nem vou falar que quero testar esse da Avon!! hahahha
    Gostei muito da cor!! Essas cores mais fortes ficam super bem em você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Deni.

      Vi no blog TPM Moderna que a Mari Bombonato teve reação alérgica a esse lápis batom, e como sei que você nem sempre dá sorte com a Avon, acho que seria meio arriscado mesmo hein...

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...