quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Base Dream Matte Mousse Maybelline

           A primeira base Maybelline que comprei foi essa aqui, mas por ser muito hidratante só consigo usar em dias frios, então resolvi comprar outra base da marca, uma que eu pudesse usar em dias quentes.


           O que me fez optar pela Dream Matte Mousse foi a esperança de controlar a oleosidade do rosto por mais tempo, e funcionou. Com esta base o rosto fica sequinho a manhã toda, retoco o pó após o almoço para voltar ao trabalho e a pele passa quase a tarde toda sem aparentar oleosidade, adorei.


           A textura mousse torna a aplicação bem bacana e deixa o acabamento natural. Já apliquei com os dedos e com pincel chato, mas prefiro usar o flat top.
           Lembrete: por ser uma base matte, é importante estar com a pele hidratada para usá-la, caso contrario vai ficar evidente qualquer pelinha solta no rosto (tipo batom matte em boca ressecada sabe?).

Pele limpa / Com Base / Base, pó e blush

           O problema foi acertar a cor. Na minha cidade não vende Maybelline, e na vizinha Maringá-PR só achei muito clara, aí foi tentar a sorte e comprar pela net. Pedi a Nude Light 4, achei que chegou bem perto, só ficou um pouquinho amarelada, mas nada que o pó não corrija.
           Paguei por essa base R$ 50,00 no site da Sephora.
Vocês gostam das bases da Maybelline? Qual a preferida?

4 comentários:

  1. Sou louca para comprar os produtos da marca
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma marca muito bacana né?
      Adoro o pó compacto e a The Colossal, mas ainda quero comprar algum dos batons.

      Excluir
  2. Sou apaixona por essa base fiz ate uma resenha no meu blog sobre ela eu paguei 45 reais no estande da Maybelline . beijos
    bemvindacherri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi a melhor base das poucas que já usei até hoje.
      Vou conferir sua resenha.

      Obrigada pela visita =)

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...