segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Acabou? Compro de novo!

           Alguns produtos conquistam nosso coração de tal forma que quando acabam nem pensamos em experimentar outra marca não é mesmo?
Todo mundo tem seu queridinhos, vou mostrar alguns dos meus.


Pré Shampoo O Boticário - Além de ser refrescante, a sensação de limpeza que ele deixa eu não encontrei em nenhum outro produto até hoje. Meu namorado também gostou bastante. Ontem usei a "última dose" e já coloquei na lista de compras.
Demaquilante Avon - Esse dispensa apresentações, é velho conhecido de todo mundo. Barato, funciona bem e não arde os olhos. O meu já está no finzinho, como não comprar novamente?

Lenços Ricca - Nem faz tanto tempo que comprei e já estão acabando, são muito práticos para o dia a dia. Para limpar base da mão e da sobrancelha são uma beleza, mas uso para outras coisas também. Na lista de compras acho até que vou colocar 02 unidades, um para ficar em casa e outro para deixar na bolsa.
Haste Demaquilante Océane Femme - Este da foto é o último, e quando vi que não tinha por aqui para vender fiquei bem chateada :( A Océane mandou bem nesse lançamento, assim que chegar nas lojas daqui, vou comprar novamente.

           Com exceção do Demaquilante Avon, já falei desses produtos no blog, podem pesquisar.
E vocês meninas, quais produtos vocês não conseguem ficar sem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...