sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Usei no trabalho - Verde com Marrom


Essa semana eu queria uma maquiagem que tivesse um toque discreto de verde, e então fui assim para o trabalho.


- Comecei como sempre, aplicando meu fixador de sombras
- Em seguida apliquei uma sombra verde clara só no centro da pálpebra


- No canto interno apliquei uma sombra neutra, esfumei com a verde
- No canto externo apliquei uma sombra marrom, também esfumei com a verde


- Fiz um delineador com lápis preto rente aos cílios superiores e inferiores
- E para finalizar apliquei lápis verde na linha d’água e máscara para cílios


Gostei do resultado, o verde ficou sutil como eu queria.
Usei os produtos abaixo:


Face: Primer Koloss, Base Dream Matte Mousse Maybelline, Pó Super Natural UV Block Maybelline, Pó AC Make Up

Olhos: Fixador de Sombras Koloss, Quarteto de Sombras Essence, Sombra Unitária Koloss 222 e 208, Lápis Toque de Natureza, Lápis Jordana, Máscara para Cilios The Colossal Maybelline

Lábios: Batom Nude Elke

Vamos perder o medo de usar as cores durante o dia?




2 comentários:

  1. Ficou bem interessante! Nunca pensei em combinar essas cores! ^^

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro testar combinações de cores, adoro maquiagem colorida =D

      Beijo, obrigada pela visita.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...