quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Porta Batons


           Não tem jeito, eu tenho mania de ficar mudando as coisas de lugar rsrsrsrs.
           Já mostrei aqui e aqui como eu guardava meus batons, mas vi esse organizador no catálogo da Avon e não resisti.
           Gostei das estampas, floral e listrada, e achei o tamanho bom. Por de ser de papelão, infelizmente ele veio com um amassado (foto acima) e o acabamento das quinas não está muito bonito (fotos abaixo).


           Como dei uma maneirada na compra de batons, deu para alojar todos os que tenho nessas três repartições de um dos lados.
           Do lado oposto ele tem duas repartições, onde coloquei paletas pequenas, lápis, jumbos, rímel e etc...


           Apesar de ter ficado chateada com a questão das quinas, gostei da compra, achei o organizador bem charmoso e delicado com essas estampas, além da praticidade na organização.
           Comprar por catálogo tem mesmo seus pequenos riscos, mas confesso que gosto desse tipo de compra. Paguei R$ 13,99 na promoção.

4 comentários:

  1. Eu comprei também, adoreei!! ;)

    www.blogtendenciasdamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fofo né? E pelo que vi no seu blog,você assim como eu é fã da Avon.

      Obrigada pela visita. Beijo.

      Excluir
  2. Que ideia boa!! A altura da divisão ficou super boa para os batons!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu certinho né? Só não sei quanto tempo vai ficar assim, tenho mania de ficar mudando as coisas de lugar rsrsrs

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...