sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Esponja Konjac Océane Femme

           Mais um lançamento da Océane Femme. Uma esponja 100% natural, feita a com a raiz de uma planta japonesa, chamada Konjac.
           Indicada para todos os tipos de pele, a esponja pode ser utilizada para equilibrar a acidez e oleosidade da pele, promover a limpeza facial e hidratar a pele naturalmente.


O que eu achei:
           Infelizmente não vi muita vantagem nesse produto e na verdade não notei muita diferença na pele.
           A embalagem diz que promove uma limpeza profunda, mas também diz que promove esfoliação suave sem apresentar vermelhidão. Sei lá mas, pra mim limpeza profunda com esfoliação suave é meio difícil de rolar hein.
           Eu espera que pelo menos esse cravinhos brancos que temos no queixo ela fosse tirar, mas nem isso.
           A aparência é interessante, parece um silicone, e não tem cheiro. Vai custar em torno de R$ 12,90 mas eu não tenho intensão de comprar outra.

4 comentários:

  1. Eu estou louca para usar
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada pele reage de um jeito, na minha não vi benefício, mas pode ser que você se dê bem com a esponja.
      Por ter um preço bom, fica fácil comprar para testar né?

      Excluir
  2. Eu também quero testar essa esponja já minha pele é super oleosa. Grande Beijo♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    aguardo a sua visita ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que funcione com você, até porque logo vai chegar o verão e quem tem pele oleosa sofre um pouco né?

      Beijo, obrigada pela visita.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...