segunda-feira, 29 de julho de 2013

Meu Novo Visual

           Todo mundo sabe que cabelo longo exige tempo e disposição, caso contrário ele está sempre preso, e com o meu cabelo estava sendo assim.
           Das outras duas vezes que eu usei cabelo curto adorei o resultado, então resolvi cortar novamente, mas desta vez curto de verdade rsrsrs
           As fotos de antes e depois foram tiradas lá no salão que eu trabalho.


           Na foto do "depois" ele está escovado só na frente, mas agora estou usando a frente dele menos lisa agora, apenas com ondas.
           A parte de trás está bem curta e repicada, o que faz o cachos do meu cabelo ficarem bem definidos, e a parte da frente um pouco maior.
           É uma ótima opção de corte curto para cabelos cacheados, estou gostando bastente, achei bem moderno e recebi muitos elogios.



           Cansava muito escovar o cabelo todo quando era longo, mas agora dá para usar ele todo escovado, todo cacheado ou como nas fotos acima (jeito que mais gostei até agora), fiquei com mais opções.
           Claro que sempre tem a turma do "Não acredito!" mas, eu não tenho medo de radicalizar. Cabelo cresce, gente!
           Gostaram do resultado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...