quinta-feira, 27 de junho de 2013

TAG – Louca por Batons


Desde que vi essa tag pela primeira vez achei que era a minha cara, afinal sou mais do que louca por batons. As perguntas são as seguintes:

1 – Quantos batons você tem na sua coleção?
Tenho 24 batons.

2 – Com quantos anos você começou a usar?
Acreditem se quiser, comecei há pouco mais de dois anos atrás e se tornou um vício.

3 – Um batom que você não vive sem.
O 101 da Intense. O meu acabou e estou doida para comprar outro igual, mas me segurando um pouco afinal tenho outros 24 começados né?

4 – Um batom para ARRASAR.
Uso o 350 da Intense, vermelho sempre funciona.

5 – Qual foi o último batom que você comprou?
Minha última aquisição foi o Rubi da Avon.


6 – Um batom que você se arrependeu de ter comprado.
Alguns me deixaram meio decepcionada nas primeiras vezes que usei, mas fui me acostumando com eles, e hoje não tem nenhum que eu deixo de lado, gosto de todos.

7 – O seu batom queridinho do momento.
Tenho um propósito de usar no mínimo dois batons diferentes por dia, um de manhã e outro à tarde, isso me faz variar muito e assim não tem nenhum que eu use mais do que os outros.

8 – O seu batom mais CARO e o mais BARATO.
O mais caro é o See Sheer da MAC, que ganhei da minha amiga Denise. Os mais baratos são os da linha Color Trend Avon que geralmente saem por R$4 ou R$5 dependendo da promoção.


9 – Um batom “desejo” do momento.
Na verdade não chega a ser um desejo do momento, e sim um desejo antigo, o Viva Glam Gaga 2 da MAC, mas como foi edição limitada...

10 – Você gosta, ama ou é viciada em batons?
Sou viciadíssima, nem parece que comecei a usar batons há tão pouco tempo, não vivo mais sem eles.

11 – Mande um beijo para uma pessoa especial, e diga qual batom te faz lembrar essa pessoa.
O beijo vai para o meu namorado que é mais do que especial para mim. Ele me deu um batom que eu gosto muito, o Maçã do Amor da Avon.


           Eu tenho um apego muito grande com os meus batons e adorei responder essa tag.
Vocês têm algum batom em comum com os que eu citei? Se já responderam esta tag deixem o link nos comentários para eu poder ver, ou fiquem a vontade para responder e depois me mandar o link.

4 comentários:

  1. Adoro essa tag e estava esperando você responder! A primeira vez que vi achei sua cara!!
    Adorei a cor desse Azaléia!
    Ainda quero responder essa tag, mas ando tão ocupada que nem tenho conseguido fazer os posts normais! Mesmo assim ele tá na listinha! Um dia eu consigo responder!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cara mesmo rsrsrs não vivo mais sem batom.
      E eu como viciada em batons, toda vez que vejo alguém respondendo corro para ver a lista da pessoa.
      Vou ficar esperando pela sua hein...

      Excluir
  2. Adorei ler sua tag...esse da Mac realmente é um sonho de consumo...todas querem esse queridinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o danado além de caro foi edição limitada né? :(

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...