sexta-feira, 7 de junho de 2013

Sombra unitária Koloss - 222

          Lembram da sombra marrom opaca da Koloss que mostrei aqui no blog? Eu amo aquela sombra, mas quando viajei nas férias ela quebrou na mala e eu não tinha como trazer para recompactar. Então como não consigo mais ficar sem ela, corri para comprar outra, e ao lado dela no display estava essa belezinha aqui.


          Eu queria mesmo uma sombra nude para usar com as coloridas da minha paleta de 120 cores no dia a dia, e essa por ser de tom champanhe achei ideal. A cor é realmente linda, tem cintilância mas cai bem tanto durante o dia como a noite, para usar na pálpebra móvel ou para iluminar abaixo da sobrancelha.
          Usando a criatividade dá para fazer muitos looks phynos com ela, com por exemplo as maquiagens nude que as personagens Lívia e Helô usavam na novela Salve Jorge.


          Infelizmente não consegui tirar nenhuma foto digna dela na pele :( mas posso dizer que com o fixador da Koloss ela fica mais fiel à cor e sem fixador, mostra mais a cintilância, das duas formas fica linda. O acabamento é aveludado e confesso que ela esfarela um pouco.
          Paguei por ela R$ 7,40 na Flor de Cheiro, em Astorga-PR.

4 comentários:

  1. Que linda cor, eu tenho o marrom é super pigmentado. Beijinhos

    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :)
    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho a marrom, uso quase todo dia.

      Beijo, logo logo passo na sua página.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Que linda! Adoro essa cor, acho que fica muito bem com uma maquiagem clara, e o preço ta muito bom também, amei! =)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço é muito bom mesmo, ainda mais pela qualidade do produto.
      Fiquei bem satisfeita com a compra.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...