quinta-feira, 6 de junho de 2013

Pincel Lápis Marchetti

Uma grande dificuldade da mulherada é encontrar um 'pincel lápis' nacional, mas vejam só o que eu encontrei, um pincel da Marchetti arredondado e com ponta =)


          É claro que com aquele estoque de pincéis do Paraguai que eu tenho em casa, nem precisava comprar mais, só que como esse tem um formato diferente foi difícil resistir. 
          Eu já conhecia as maquiagens dessa marca, e inclusive gosto muito, o que me deu certa confiança para comprar o pincel, e posso dizer que foi uma boa compra.
          Ele é ótimo para marcar o côncavo, pois parece que "encaixa" na dobra do olho. Quanto as cerdas, ela  são sintéticas e um pouco firmes, é facil esfumar com ele,  mas não consegui fazer traço preciso rente aos cílios inferiores. Um ponto positivo é não ter caído nenhuma cerda até agora.
          Paguei por ele R$ 8,90 na Visual Cosméticos, aqui em Astorga-PR.

9 comentários:

  1. parece ser ótimo esse pincel

    virei seguidora, se gostar do meu blog retribui?
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,ele é muito bom.

      Seja bem vinda =)

      Excluir
  2. Esses pinceis são tudo
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito desse que comprei, mas ainda não outro outros dessa marca.

      Excluir
  3. Adorei a dica,vou atrás deste pincel já,kkk
    AAh vc viu q eu já respondi aquela tag que vc me tagueou? não sei se vc viu o comentário q eu deixei te avisando,kkkkk
    bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vende Marchetti na sua cidade? Tem umas meninas que tem dificuldade de entrar a marca :(

      Eu vi a tag sim, que bom que você respondeu,
      acho bacana conhecer um pouco mais sobre as meninas que acompanho aqui na net.

      Excluir
    2. Tem sim Fernanda,alias comprei ele hoje,ahaha
      Não resisti culpa sua viu? heheh Brincadeira
      Que bom que gostou da tag
      bjs

      Excluir
  4. Oi fer, dei uma olhada no seu blog e adorei *-*, comprei este pincel em um mercado aqui de Curitiba paguei R$9, e uns quebradinhos... Ainda não usei, mais me parece ser ótimo!
    Poderia dar uma olha no meu blog e seguir?
    http://pura-purpurina.blogspot.com.br/
    ----
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante do pincel, e bom é que é baratinho né?

      Fico feliz que tenha gostado do blog, e com certeza vou visitar o seu. Fico feliz em encontrar blogs do Paraná =)

      Beijo, obrigada pela visita.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...