quarta-feira, 5 de junho de 2013

Favoritos de Maio


Com a chegada desses dias mais frios, os favoritos acabaram mudando um pouco. E os queridinhos do mês foram...

Óleo Extraordinário Elseve – Ainda estou caída de amores por ele, deixa meu cabelo lindo e disciplinado.
Creme para Pentear Hidrabalance – Estava encostado aqui, mas experimentei usar em dupla com o óleo Elseve e gostei do resultado.

Primer Koloss – Outro que estava encostado, e por ter dado preferência à produtos hidratantes, achei que era uma boa hora para voltar a usar.
Creme para as Mãos Accolade – Minhas mãos ficam mais ressecadas no frio, e como esse creme já vem com protetor solar, foi um queridinho do mês.

Base Instant Age Rewind – Já tinha dito que não gostei muito dela quando comprei devido ao acabamento, mas já sabia que no inverno iria usar muito pelo fato de ser bem hidratante. 
Perfume Capricho Night – Não sei por que, mas coloquei na cabeça que o cheiro dele combina mais com o frio, e o cheiro do Day combina mais com o calor rsrsrsrs

Carmex Lip Balm – O vento gelado deixa os lábios em estado de calamidade, não tem como dispensar o protetor né?
Blush Bella Cosméticos – Ele tem uma cor meio tijolo, dificilmente uso em dias quentes, mas no frio acho que cai bem.

O que vocês mais usaram este mês? Algo coincide com a minha lista? Algum produto para recomendar?

4 comentários:

  1. Gostei! Carmex é ótimo no inverno!! Não gosto muito no verão pq parece que ele derrete e fica mto produto nos lábios!
    Nossa tua base já ta na metade!!! Me conta o segredo!! To com uma que uso TODO dia e não quer acabar de jeito nenhum!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, é bem isso. O Rodrigo usou meu Carmex e gostou tanto que comprou um pra ele, aí outro dia esqueceu o dele no sol, quando pegou para usar disse que tava parecendo uma margarina rsrsrsrs

      Eu também estou surpresa com essa base, tenho uma bendita da Avon que não acaba por nada nesse mundo. Deve ser o aplicador ou sei lá, de repente por ela ser fininha eu acabo passando mais produto no rosto, um mistério rsrsrs

      Excluir
  2. Estou louca para experimentar esse óleo da Elseve, sempre vejo muitos elogios dele.

    http://lulymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo, tenho certeza que você vai gostar.

      Beijo.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...