sexta-feira, 17 de maio de 2013

Usei no trabalho - Sombra Rosa



Sou dessas que usa sombra colorida sem medo de ser feliz e em qualquer hora do dia, e hoje vou mostrar uma maquiagem que usei no trabalho essa semana.



1 - Depois de passar fixador de sombras em toda a pálpebra, apliquei uma sombra rosa.
2 - Depositei um pouco de sombra marrom no canto externo com pincel esponjinha.


3 - Esfumei a sombra marrom com um pincel fofo.
4 - Passei a mesma sombra marrom rente aos cílios inferiores e lápis marrom na linha d'água.


5 - Com uma sombra clara iluminei o canto interno do olho e abaixo das sobrancelhas.
6 - Finalizei com máscara para cílios.

Simples e rápido. Segue o resultado:



Escolhi para este dia um batom discreto, o Nude Star da Avon. A sombra rosa é de uma paleta da Fenzza, a marrom e a iluminadora são de um duo da Vult.



Cada pessoa tem um gosto diferente, eu gosto de alegrar o meu dia a dia com um pouco de cor. Do que vocês gostam?

2 comentários:

  1. Ficou muito linda, eu não tenho medo de usar sombras coloridas no dia a dia...acho que fica bem meigo, estilo romântica.
    Amei a sua. Bjus
    http://lulymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, que bom que gostou.
      Eu também adoro cores.

      Beijo!

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...