terça-feira, 21 de maio de 2013

Usei no trabalho – Amarelo com Rosa



Já deu para perceber que eu gosto de sombra rosa né? Acho que dá um pouco de romantismo na maquiagem, e às vezes uso combinada com amarelo, como na foto acima. Faço assim:


1 – Após o fixador de sombras, aplico uma sombra amarela na pálpebra.
2 – Deposito sombra rosa no canto externo.


3 – Esfumo a sombra rosa para ficar mesclada com a amarela.
4 – Marco o côncavo com o uma sombra marrom.


5 – Com um lápis preto faço um delineado rente aos cílios superiores.
6 – Finalizo com máscara para cílios e lápis branco na linha d’água.

Nada de ir trabalhar de “cara lavada”, por que não colocar um pouco de cor?



Na boca usei um gloss rosa da Intense, e nos olhos os produtos abaixo.


Estou empenhada em tirar o máximo de proveito da minha paleta de 120 cores. Quem mais tem essa paleta e não tem medo usá-la?

4 comentários:

  1. Já faz um tempinho que não uso make colorida! Um rosinha ou dourado ainda vai, mas nada além disso nas sombras! Acho que não uso muita cor porque é mais difícil combinar! Tenho medo de arriscar nas maquiagens do dia a dia porque tenho pouco tempo pra me arrumar e nem pensar que vou acordar mais cedo só pra isso! ahahhaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não acordo mais cedo pra nada nesta vida rsrsrs esse ano até tentei fazer academia antes do expediente, mas não aguentei dois meses acordando mais cedo.
      Eu também ficava meio insegura para combinar as cores, mas eu fazia o seguinte, testava a cor na pálpebra antes do banho, passava e olhava como ficava, aí já ia pro banho e lavava tudo.
      Se eu achasse que tinha ficado bom, no dia seguinte de manhã eu reproduzia.
      Outra coisa que ajudou um pouco foi essa postagem da Paola
      http://www.truquesdemaquiagem.com.br/post-pedido-como-utilizar-a-roda-das-cores-na-maquiagem/

      Mas tem gente que não usa maquiagem colorida durante o dia porque não gosta mesmo, aí é diferente né? Cada um tem um gosto =)

      Excluir
  2. Fe adorei sua make...também adoro uma sombra rosa....é a que mais uso no meu dia a dia....
    Comprei a minha paleta de 120 há pouco tempo e também exploro d mais....ela foi um sonho de consumo.
    bjus...
    http://lulymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha comprei no fim do ano, sou apaixonada por ela.
      Na verdade foi um presente do meu namorado, eu comprei e ele pagou =)

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...