sexta-feira, 10 de maio de 2013

TAG: O que tem na sua bolsa?



          Bolsa de mulher, um eterno mistério rsrs. Já assisti vários vídeos dessa tag, e confesso essa e a "O que tem na sua necessaire" são duas das minhas preferidas, por isso resolvi responder uma delas.
          É claro que eu não vou com bolsa grande para todos os lugares, mas é a que eu uso com mais frequência  bolsa pequeno uso mais para passeios curtos e rápidos, já a grande é a que uso no dia a dia e que levo ao trabalho. Sou daquela que joga um monte de coisa na bolsa, quero carregar o mundo, mas vou mostrar só os itens fixos, aqueles que nunca saem de lá.


Necessaire de maquiagem - Linda né? Não tem muita coisa dentro só o essencial pra retoques.
Carteira - Preciso de outra urgente, essa aí está muito surrada.
Celular - Fica mais na mão do que bolsa mas tudo bem.
Chaves - Quando eu não perco/esqueço em algum lugar, ele fica dentro da bolsa rsrs


Pen drive - Nunca se sabe quando vai precisar né?
Agenda - Tenho que anotar as coisa na hora, porque essa de lembrara depois nunca funciona comigo.
Óculos de sol - Protege os olhos e ainda faz charme :)
Remédio - Geralmente um calmante natural e um Gastrol, graças a Deus quase nunca tenho dor de cabeça.


Protetor solar - Sou tão maníaca que pergunto para as pessoas "passou protetor hoje?" se dizem que não, eu ofereço o meu. Tem que usar gente!
Creme para as mão - Esse tem colágeno e proteção solar, gosto muito.
Escova e Creme dental - Vai que surge uma refeição fora de casa né?

Além desses itens, dependendo do dia e do destinho, ainda coloco na bolsa Câmera Digital, Água e um Lanchinho, mas como eu disse, depende da situação.

Ei, meninas que seguem o blog, convido vocês a responderem essa tag. O que tem na sua bolsa? Respondam nos comentários, e quem tiver blog pode responder e depois postar o link aqui.

12 comentários:

  1. Adorei ver.....eu carrego minha vida na bolsa..hahahahaha levo tudo que tem direito,acho que não existe uma mulher que não seja assim né????

    Bjusss

    Passa lá depois :)

    http://nathysays.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Acho que tem dois tipos de mulher, as que não usam bolsa e as usam bolsa e carregam mil coisas dentro rsrsrs

      Beijo, obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Também carrego várias coisinhas para a minha sobrevivência....rsrsrs
    http://lulymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem essa a palavra né? "Sobrevivencia"
      Porque será que sempre achamos que não vamos conseguir viver se não carregar certas coisas na bolsa? Mulheres...

      Excluir
  3. menina nós mulheres carregamos praticamente a casa dentro da bolsa. pelo menos eu sou assim rsrsrs.
    adorei o blog e também sou uma creuza assumida, adoro produtinho bbb.
    já to seguindo aki.
    bjuhs
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do blog.
      Vou visitar sua página, adoro encontrar Creuzas como eu rsrsrs

      Excluir
  4. Vish Fer!! Minha bolsa varia tanto que vai ser difícil responder!!!
    Achei sua bolsa bem basiquinha hein!! tenho dias que estou que nem você, carrego só o necessário, mas tem dias que jogo meu mundo inteiro lá dentro e depois me arrependo de carregar tanto peso!!
    Adorei a tag!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está básico porque só postei os itens que nunca saem da bolsa, mas assim como você, cada dia coloco coisas diferentes lá dentro para complementar o "kit sobrevivência" kkkkkkk
      Bolsa de mulher é um eterno mistério né? Fico impressionada de como a gente sempre faz caber coisa lá dentro.

      Excluir
  5. Até que vc leva bastante coisa pra uma bolsa básica rs' a minha tem MUITA coisa menina kkkk' qualquer dia eu respondo essa tag!
    Ah,e reconheci o fundo das fotos haha' me deu uma boa ideia ^^
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil a bolsa de mulher que tem pouca coisa né?

      Obrigada pela visita!
      Adorei seu blog.

      Excluir
  6. haha Fer, até que você carrega muuita coisa, haha!
    Eu até que carrego pouca coisa, carrego apenas o celular, carteira, chaves, batom e rímel no máximoo!

    Adorei essa tag, muito legal mesmooo!

    beijo linda!

    Convido-a a conhecer meu cantinho tbm! Te espero!
    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, você é uma raridade hein.
      Difícil a mulher que não carrega "o mundo" dentro da bolsa.

      Vou visitar sua página sim,
      e te espero mais vezes por aqui.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...