quinta-feira, 9 de maio de 2013

Óleo Extraordinário Elseve



          E não é que o danado é extraordinário mesmo?
Eu nunca fui de usar óleo no cabelo, mas vi uma resenho falando que esse lançamento da Elseve era bem leve, e que não deixava o cabelo '"seboso", então resolvi investir e foi uma ótima compra. Além de fino e incolor, o Óleo Extraordinário tem um cheiro agradável e bem suave.
          A embalagem diz que ele pode ser usado de várias formas, antes ou depois da escova, com o cabelo seco ou molhado, em qualquer tipo de cabelo. Experimentei com o cabelo úmido e seco, os dois resultados são ótimos, mas prefiro aplicar no cabelo úmido, assim conforme ele seca naturalmente, vai ficando disciplinado.
          O produto além de render muito, deixou meu cabelo bem macio, o que eu realmente estava precisando depois de ter feito as luzes. Gostei do brilho e da sensação de cabelo hidratado, agora uso toda vez que lavo o cabelo.
          O preço também é ótimo, paguei por ele R$ 30,00 na Droga Raia  Quem também está apaixonada por este lançamento?

8 comentários:

  1. Estou cada vez mais apaixonada por ele! Agora que fiz o ombré então, tenho usados umas 3 vezes por dia! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou usando bastante o meu e nem fez tanta diferença na embalagem, rende bastante né? E o que é melhor, deixa o cabelo lindo!

      Excluir
  2. vou comprar, meu cabelo esta precisando
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar sem medo que você não vai se arrepender.

      Beijo. Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Amei esse óleo,comprei ano passado durante uma viagem,assim que ele foi lançado,meu cabelo tava"daquele jeito" ,comprei beeem desconfiada,mas como estava já desseperada ,comprei pq pior do que estava não podia ficar...rsrsrssrsEle me salvou !!!Foi uma grata surpresa!!!O que mais gosto é a textura,não deixa o cabelo pesado.Desde então é meu queridão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me surpreendi com ele, estou usando todos os dias.
      Além de não deixar o cabelo pesado, ainda fica macio né?
      Também virou meu favorito.

      Obrigada pela visita Geisa.

      Excluir
  4. Nossa já ouvi falar tão bem desse óleo que estou sinceramente tentada a comprá-lo, haha! Meu cabelo está precisando urgentemente!!
    Ótima dicaaa!

    beijOO
    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar que você não vai se arrepender, ele é ótimo!

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...