terça-feira, 28 de maio de 2013

Limpa Pincéis quem disse, berenice?



          Eu estava querendo um higienizador de pincéis faz um tempo, então aproveitei que a loja virtual quem disse, berenice? inaugurou com frete grátis durante o mês de maio, e comprei o meu.








Olhem que gracinha o capricho da empresa. A caixa é decorada por dentro e o produto veio embalado para presente.
         








          O limpa pincéis tem 52ml e possui válvula spray, mas ao contrário de algumas meninas, não achei que não achei que ele rende muito.
          Por enquanto só usei uma vez, e fiz conforme as instruções da embalagem, borrifei nas cerdas, esperei agir, enxaguei e sequei no papel toalha.


          Dá para ver que ele não faz milagre, só limpa mesmo a sujeira superficial, e quebra o maior galho nas emergências  mas se o pincel está muito sujo (como o primeiro da foto), tem que lavar da forma tradicional mesmo.
          Vou tentar usar de outra forma na próxima vez, tentar só borrifar e limpar no papel toalha, sem enxaguar só por curiosidade, para ver se limpa melhor.
          Um fator que me desagradou um pouquinho foi o cheiro que lembra álcool, mas no geral gostei do produto e achei o preço amigo. Paguei pelo limpa pincéis R$ 19,90. Que produtos da quem disse, berenice? vocês já usaram?

8 comentários:

  1. Ainda to na tentação de comprar algo da marca!!! Não costumo usar essas soluções pra limpar os pincéis, prefiro lavar da forma tradicional a cada dois meses (ou menos, dependendo da necessidade e da umidade aqui em Ctba).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pincéis que tem mais cerdas, depois de testar este produto, eu percebi que é melhor lavar da maneira tradicional mesmo.
      Já os de sombra, que estou sempre usando em cores diferentes, acho que o produto vai ajudar bastante.
      Eu também queria muito comprar algo da marca, mas como já estava atolada de maquiagens...

      Excluir
  2. Está uma febre os produtos da marca,estou muitooo curiosa para adquirir algo!!!ameiiii sua dica :)

    Bjussss

    Passa lá depois!!!!

    http://nathysays.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mesmo né? Eu estava querendo uma sombra, mas fiz um acordo comigo mesmo de não comprar mais maquiagem por um tempo rsrsrsrs

      Beijo, obrigada pela visita =D

      Excluir
  3. Queria experimentar essa marca, sempre vejo resenhas de produtos.
    Esse parece que vem pouco produtos né.
    lulymakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem mesmo, eu acho que nem vai durar muito.
      Mas com certeza logo vou querer experimentar algum outro produto da marca :D

      Excluir
  4. Deve ser ótimos para emergências! ^^

    bj,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, para emergências é o ideal.

      Beijo.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...