quarta-feira, 8 de maio de 2013

Batom Ultra Color Rich Rubies Avon


           A Avon lançou uma nova coleção de batons com pó de rubi, a Ultra Color Rich Rubies, e na minha última postagem sobre batons eu disse que não iria comprar mas nenhum, acontece que já tinha encomendado este e não lembrava mais rsrsrs


           A cor que escolhi foi a Rubi, praticamente a cor que dá nome à coleção. Vejam como ele realmente tem uns micro brilhos, que eu não se são pó de rubi mas, particularmente achei muito bonito.


           Duas coisas me agradaram muito nesse batom, a primeira é o fato de não deixar muita sujeira nos copos quando bebo algo, a segunda foi a durabilidade.


           Quem gosta de batons com brilho vai adorar essa coleção, a cor fica deslumbrante, eu adorei, uma pena não ter conseguido mostrar bem na foto. Paguei por ele R$ 14,99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...