quarta-feira, 15 de maio de 2013

Batom MAC - See Sheer

O primeiro batom MAC de uma Creuza, pensa na emoção!
Ganhei da minha amiga Denise, do blog Forever Petit, o batom See Sheer da MAC.


          A Denise sabe que eu sou louca por batons e que ainda não tinha nenhum MAC na minha coleção, apesar de ser um desejo antigo.
          Ela foi certeira na escolha do presente e da cor, o See Sheer é um cor de boca puxando para o tom coral, é lindíssimo para qualquer ocasião e eu achei que ficou muito bom com o meu tom de pele. O acabamento é lustre (hidratante e com efeito molhado).


Uma curiosidade: Vi em alguns sites que a Grazi Massafera está usando o See Sheer na novela Flor do Caribe.

          Se você é Creuza Assumida e ainda não tem um batom MAC, escolha uma cor que você goste e se dê a este luxo. Afinal de contas nós economizamos tanto pra que né? Todas merecem um agrado de vez em quando para compensar os sacrifícios.
         Eu estou amando o meu e já pensei em uma cor nova para comprar!

16 comentários:

  1. Feeerr ficou ótimo em você!!!! Fiquei com tanto medo de você passar e não ficar legal!!! Cor de batom é tão complicado né?
    Muito feliz por ter dado certo e você ter gostado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou ótimo mesmo, combinou perfeitamente com o tom da minha pele!
      Amei de verdade. Muito obrigada Deni!

      Excluir
  2. Ficou muito linda essa cor....eita esse batom é um sonho de consumo mesmo né...
    http://lulymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um sonho mesmo, estou encantada com a cor.
      Achei que ficou bem em mim :)

      Excluir
  3. lindo, adorei
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que coisa mais linda
    tava louuuuca por uma cor assim
    nova simplismente perfeito

    fora que a embalagem é uma fofura né? rsrs

    ei lindona, convido voc~e e suas seguidoras a conhecer meu blog, tem post novo lá.


    bjinhos e ótima quinta feira

    www.caketrend.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso mesmo, estou adorando.
      A cor vai bem com praticamente tudo.

      Excluir
  5. ahh e eu adorei a bio sobre o preconceito contra os produtos baratos rsrs
    super verdade

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, que bom! E não é verdade?

      Obrigada pela visita, vou retribuir com certeza!
      Beijo ;)

      Excluir
  6. Batom lindo demais, um arraso!
    Beijinhos e ja estou seguindo
    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anna!
      E seja muito bem vinda aqui no blog.

      Excluir
  7. também sou mãe de filho único da MAC(aproveitei que uma amiga tava vendendo mais em conta e comprei o Ruby woo)vou juntar uns $$$$ para comprar outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, adorei esse termo
      "Mãe de filho único da MAC"
      muito bom!

      Também pretendo economizar para comprar o segundo filho.

      Excluir
  8. Essa cor é muita linda, eu amei e ficou ótimo em vc.
    Beijos♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br
    aguardo a sua visita :)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...