segunda-feira, 8 de abril de 2013

Favoritos de Março





Sombra 208 Koloss – Variei bastante as cores de sombra esse mês, mas sempre usando essa marrom opaca para complementar.
Accolade Avon – Já usava religiosamente o noturno, agora comprei o diurno também e não abro mão dessa dupla.

Base Marchetti – Como passei vários dias usando a base da Avon (e mesmo assim não consegui dar fim nela), deu saudade dessa e resolvi regatar esse mês.
Floratta Emotion – Meu queridinho, uso bastante e adoro.

The Colossal Maybelline– Tive que comprar de novo, é a melhor máscara que já usei.
Foot Works Avon – O sérum já mostrei aqui no blog e como não gostei muito, estou usando bastante para acabar logo, em dupla com o hidratante da mesma linha funciona melhor.

Protetor Solar Neutrogena – Estou com um protetor novo esperando para ser usado, mas esse aqui parece que não vai acabar nunca rsrsrs
Lápis Verde Jordana – Não sei o que me deu esse mês, mas usei bastante esse lápis, bom e barato.

Pó Compacto Água de Cheiro – Comprei na cor errada e usei bastante como blush.
Super Natural UV-Block Maybelline – Estava meio encostado, mas como meu outro quebrou, esse mês só deu ele.

O que vocês mais usaram este mês? Algo coincide com a minha lista? Algum produto para recomendar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...