quinta-feira, 18 de abril de 2013

Coleção Beijo Total – Suave Atração e Beijo Quente


           Eu já tinha comprado um batom da Coleção Beijo Total ( mostrei aqui), e hoje trago mais dois. Essa coleção promete reduzir a aparência das linhas dos lábios em duas semanas.


            Os batons são bem cremosos, mas um deles é fiel na cor e outro não.
Suave Atração – Rosa cintilante puxando um pouco para o coral. Na pele fica transparente e a cor mal aparece, dá para usar como um gloss, pois mostra mais o brilho.


Beijo Quente – Rosa queimado ou rosa antigo, não sei bem. Esse fica com a cor fiel na pele, mas por ser bem cremoso tem que ficar reaplicando.


            Depois dessa última compra, fiquei com 23 batons, acho que vou passar um tempo sem comprar mais rsrsrs... Paguei por esses dois R$ 10,99 cada.

4 comentários:

  1. Ainda estou muito na duvida de qual cor comprar desta coleção são todas lindas.
    Fer finalmente respondi a tag que vc me deu,demorei pois fiquei afastada do blog,mas agora voltei e respondi ,depois passe lá pra ver :)
    Desculpa pela demora viu? kk
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Pra quem não gostava de batom né feer kkkkk! Saudade de vc ! Bjs Rômulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma bela mudança de hábito né Rômulo rsrsrs

      Beijão

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...