segunda-feira, 18 de março de 2013

Tratamento de Choque Reparador Avon


Eu estava precisando tratar meu cabelo e de preferência de uma forma prática, então um dia olhando o folheto Avon, vi esse kit de tratamento da linha Advance Techniques em promoção e resolvi pedir para testar.


            O kit é composto por 05 saches de creme sem enxague para serem usados por cinco dias seguidos. A promessa é de cabelos macios sedosos e brilhantes, além de prevenir contra pontas duplas e frizz.
            O que eu achei: Durante os cinco dias de hidratação meu cabelo ficou incrível, com o volume controlado, brilhoso, hidratado, e com os cachos bem definidos, lindo! Usei o ultimo envelope quinta feira, e hoje, quarto dia após o termino do tratamento, o efeito já diminui pela metade, os cachos perderam parte da definição, a sensação de cabelo hidratado é menor e o volume está voltando.
            Como o efeito é curto acho que esse kit serve mais como um “creme para pentear milagroso para ocasiões especiais”, eu compraria novamente sim, mas agora sabendo que ele não substitui uma hidratação tradicional.
            Paguei por esse kit de tratamento R$ 4,99 na promoção do folheto Avon.

2 comentários:

  1. eu já usei ele,e confesso que não gostei muito, pelo fato de não durar , srsr, mas existe umas capsulas de macies e brilho desta mesma linha que são otimas, eu estou usando, e curti muuuito. outro produto muito bom pra hidratar o cabelo, éo seda profissional efeito de cauterização, eu inclusive usei, o creme de tratamento seda, com as capsulas e teve um resultado fantastico, meu cabelo esta macio com mais brilho, e muito mais controlado,experimente garanto que vc vai gostar ;)

    OBS:teu blog esta cada vez melhor, abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já usei essas capsulas e não notei muita diferença não.
      A linha Seda eu tenho evitado usar por recomendação da minha cabeleireira.
      Estou querendo comprar o Óleo Extraordinário da Elseve, já viu?

      Fico feliz que esteja gostando do blog, logo vai ter sorteio por aqui, fique ligado.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...