segunda-feira, 11 de março de 2013

Protetor Solar Bioré Aqua Rich

            Como já disse por aqui, assunto é cuidados com a pele, estou aprendendo a "abrir a mão" um pouco, e acabei me tornando a loka do protetor solar.
Estava usando um protetor da Neutrogena, mas como ele estava acabando e eu vi um certo tititi na internet sobre um protetor solar oriental, resolvi comprar o bendito.


            Esse protetor da Bioré é à base d'água e fica bem sequinho na pele, absorve rápido e não deixa cheiro, amei! Fácil de aplicar, e deixa uma sensação de não estar usando nada no rosto, além de ser levemente refrescante.
            Achei tão bom quanto o Neutrogena, mas por ser FPS 50 e ter custado R$ 33,00 no Ebay, acho que essa compra foi mais vantajosa.

2 comentários:

  1. Tenho escutado e lido muito sobre esse protetor solar! Ele parece ser excelente!! Já entrou pra minha listiha de desejos, mas vou me segurar pra só comprar qndo o outro estiver no fim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito dele, é bem sequinho.
      Comigo também está assim, ando me segurando para só comprar coisas quando realmente precisar =)
      Mas as vezes é difícil né? rsrsrsrs

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...