segunda-feira, 4 de março de 2013

Pré Shampoo Nativa Spa

        Pré Shampoo d'O Boticário com propriedades de argiloterapia, trata-se de um esfoliante do couro cabeludo que desde a primeira vez que vi tive vontade de experimentar.
A embalagem vem com 180 ml, mas dividi o conteúdo com meu namorado, e já estamos usando ha duas semanas.


  O que eu achei: Sensação de limpeza profunda do couro cabeludo e da raiz do cabelo, super recomendo para quem tem a raiz oleosa. E por limpar bem, ele acabou potencializando mais o shampoo e o condicionador, notei o cabelo mais hidratado. Usei três vezes.
O que o namorado achou: dividi o produto com meu namorado pois ele estava com o couro cabeludo descamando, e achei que uma esfoliação pudesse resolver. Recomendei que  ele usasse uma vez a cada três dias, e ele me disse que notou melhora, além de uma sensação boa de frescor ao lavar o cabelo.
Muito provavelmente comprarei de novo esse produto, resultado satisfatório por um preço justo, paguei por ele R$ 15,99.

2 comentários:

  1. To usando junto com a minha irmã e quanto mais eu uso mais espaçado fica o uso! :) Comecei uma vez por semana e agora já to em uma vez a cada 9 ou 10 dias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um produto ótimo né?
      Eu gostei bastante.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...