terça-feira, 5 de março de 2013

Favoritos de Fevereiro



Alguns dos favoritos desse mês já apareceram aqui mês passado, e alguns são novidades. Vamos ver o que usei mais vezes.

Sabonete Líquido Fantasy – Ganhei do meu namorado junto com um perfume e um hidratante de mesma fragrância.
Base Ideal Shade – Ainda não consegui acabar com ela, mesmo usando o mês todo, quero ficar só com duas abertas.

Mega Plush Maybelline – Essa já está no fim, na verdade está até meio ressecada, mas já comprei uma Colossal para substituir.
Floratta Emotion – AMO esse perfume, ganhei de aniversário e usei muito esse mês.

Protetor Solar Neutrogena – Mais um que está acabando, já comprei outro proteteor que vou mostrar amanhã no blog.
Paletas de Sombra Essence – Ganhei de aniversário também, e tenho usado bastante para ir ao trabalho, na foto as cores não estão fiéis, mas são neutras e ótimas para o dia a dia.

Accolade Avon – Meu colágeno querido, sagrado toda noite em meu “ritual de beleza”.
Lápis Preto Toque de Natureza – Uso tanto que até sumiram as letras rsrsrsr

Blush 05 Vult – Um rosa muito fofo e discreto, já mostrei ele aqui no blog.
Batom Extralastinga Avon – O meu é na cor “Cappuccino”, e como estava numa fase nude esse mês, dei mais preferência a ele.

O que vocês mais usaram este mês? Algo coincide com a minha lista? Algum produto para recomendar?

4 comentários:

  1. Cheio de produtinhos legais Fer! To com meu post de favoritos meio atrasado... aiai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha lista foi meio pequena porque variei bastante os produtos esse mês.
      Vou ficar de olho pra ver a sua :D

      Excluir
  2. Ai florata, amo de paixão!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...