sexta-feira, 15 de março de 2013

Coleção Beijo Total Avon – Exuberante


A Avon lançou uma nova coleção de batons que promete reduzir a aparência das linhas dos lábios em duas semanas, a coleção Beijo Total. Comprei a cor Exuberante.


O que me ganhou quando vi esse batom no folheto foi a embalagem, é muito linda, mas tive uma surpresa quando ele chegou e eu vi que era de plástico.
A cor também foi uma surpresa, pois na bala é um coral incrível, mas quando aplico nos lábios ela fica diferente e mais clara, e a durabilidade também não é muito longa.


Por se tratar de um batom hidratante o acabamento é beeeem cremoso, para quem gosta de batons mais firmes, matte ou semi matte, não recomendo essa nova coleção.
Apesar de não ter ficado com a cor que eu queria, que é a cor da bala, encomendei mais dois batons dessa coleção, gostei da embalagem mesmo sendo plástica e não me importo dele ser cremoso demais, porém já estou preparada para possíveis variações de cor dos próximos que virão. Paguei por ele R$ 10,99.

2 comentários:

  1. Gostei da cor!!! Gosto desses batons hidratantes!! Parece ser uma cor bem verão, pelo menos pelas fotos!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, a cor na bala é bem vibrante, mas quando passo na boca fica mais fraca, mesmo assim também gostei muito.
      E batom hidratante pra mim que ando muito de moto é muito bom, porque aquele vento gelado que tem de manhã na hora de ir trabalhar é resseca muito os lábios.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...