sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

TAG - 11 perguntas pessoais

          Muita gente não gosta de responder TAG, mas eu adoro e sempre leio quando vejo em outros blogs.
          Essa de hoje quem me passou foi a Denise do blog Forever Petit.
As Regras são as seguintes:
- Dizer de quem você recebeu a tag e não repassar de volta para essa pessoa
- Escrever 11 onze coisas aleatórias sobre você
- Responder as 11 perguntas que foram mandadas a você e fazer mais onze para repassar
- Avisar os blogs que você repassou
- Postar as regras


1 – Sou apaixonada pelas minhas duas tatuagens
2 – Se pudesse escolher, gostaria de morrer com 60 anos
3 – Compro briga e “rodo a baiana” para defender as pessoas que eu gosto
4 – Sou fã de Milionário e José Rico, mas também adoro ouvir Bee Gees #SouDasAntigas
5 – Já consegui aceitar o fato do meu cabelo ser crespo, mas ainda não aceito as sardas do meu rosto
6 – Adoro o jeito “espalhafatoso” da minha família
7 – Detestei batom pelos 20 primeiros anos da minha vida, hoje é um vício
8 – Sou ciumenta e teimosa
9 – “Promoção” é uma das minhas palavras preferidas
10 – Se eu fosse rica compraria um Galaxie Landau só para ter o prazer de restaura-lo, sou apaixonada por este carro
11 – Às vezes prefiro comer a sobremesa antes do almoço/janta


1- Qual sua idade?
Tenho 24 anos

2- Qual sua formação? Está na facul ou no colégio?
Formada em Administração de Empresas com enfâse em Gestão Ambiental. Porém estou mudando de ramo, atualmente faço curso profissionalizante de Cabeleireira.

3- Gosta de cozinhar?
Gostar eu gosto, só não sei muito. Minha mãe é cozinheira e tem me ensinado algumas coisas.

4- Esmalte favorito
Os que secam rápido e demoram a lascar.

5- Música que mais ouviu esse mês
Balada louca - Munhoz e Mariano. Ouço muito rádio e ela tem tocado bastante (já viram o clipe?).

6- Você tem algum animal de estimação?
Tem um cachorro em casa, mas eu nem ligo muito, prefiro gatos, logo vou adotar um.

7- Qual foi sua viagem inesquecível?
Difícil escolher entre uma que fiz para Foz do Iguaçu e outra para Mauá

8- Conte-me um sonho seu e se acha que está muito longe de ele se tornar realidade
Conhecer o Japão. Com certeza está beeeem longe de se tornar realidade, mas eu tenho paciência.

9- Você tem namorado/marido? Conte-me um pouco sobre ele
Meu namorado é uma benção, um japa lindo que tive a sorte de encontrar ha 3 anos atrás. Moramos em cidades diferentes, mas nos falamos todos os dias e passamos os finais de semana grudados. Ele faz muita coisa pra mim e por mim, adoramos viajar juntos de moto. Poderia passar horas falando dele...

10- Você recicla?
De certa forma sim, minha mãe e meu namorado até tiram sarro de mim por eu ficar guardando caixas e embalagens vazias para reutilizar.

11- Se você tivesse dinheiro, o que você compraria nesse momento? (Pode ser qualquer coisa de qualquer valor!)
Uma câmera semi profissional ou um tablet.

Indico os blogs Amanda Santana, By Gabi Brasiliano e Lélem Pink  para responder as seguintes perguntas:
1 – Qual a sua idade?
2 – Você trabalha? Em que?
3 - Qual sua base preferida?
4 – Maxi ou mini bolsa?
5 – Salto ou sapatilha?
6 – Que perfume você usa?
7 – Já sofreu algum acidente de trânsito?
8 – Qual seu item preferido de maquiagem?
9 – Recomende um destino para viagem
10 – Qual dos seus sonhos está mais próximo de ser realizado?
11 – Recomende um blog para conhecermos

8 comentários:

  1. Adorei feeeerr
    Adoro conhecer um pouco mais as pessoas que acompanho pela internet!!
    Fui atrás da música que vc falou e achei legal!! Nunca tinha ouvido pq não escuto muito sertanejo, mas gostei!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ouve sertanejo? Como assim fia?
      É o que o povo da capital não ouve muita música de interior né?
      Acho que gosto musical muda mesmo de uma região para outra né?
      Eu ouço muuuuuuito sertanejo, apesar de gostar da maioria dos estilos musicais, o sertanejo é o que mais escuto pois meus pais sempre ouviram aí acostumei desde criança a acabei pegando gosto.
      Dá para ver aí na minha resposta que ouço até Milionário e José Rico que é uma dupla mega antiga. Já fui em dois shows deles e quando puder pretendo ir a outros.

      Que tipo de música você curte Deni?

      Excluir
  2. Oi flor,adorei que vc me tagueou vou responder assim que eu tiver um tempinho :)
    Obrigado :)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, que bom!
      Vou ficar de olho lá então para ver suas respostas :)
      Beijoca

      Excluir
  3. Oii Fê, obrigado por lembrar de mim hehehe
    Já anotei as perguntinhas e vou responder =D

    beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, que bom!
      Vou ficar de olho então, para ver suas resposta :D

      Beijo

      Excluir
  4. eu vou responder assim que possível não respondi entes pq estava como problemas no meu blog bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, vou ficar de olho então, para ver suas respostas.

      Beijo

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...