quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Shampoo Silver Blond Vult



No fim do ano matizei minhas luzes e desta vez quis cuidar para que não ficassem tão amareladas.
A linha Silver Blond da Vult promete hidratar, dar brilho e atenuar os fios amarelados. É indicada para cabelos loiros, com luzes ou grisalhos. A linha completa inclui shampoo, condicionador, creme para pentear e máscara de hidratação.


O shampoo tem uma cor bem escura que puxa para o violeta, e o cheiro não me agradou tanto, mas o que realmente importa é que notei diferença nas luzes, ele funciona. Após lavar o cabelo com esse shampoo minhas luzes ficam com um tom bonito que eu gosto, estão demorando a desbotar ou ficarem com cor de ovo.
Mesmo não usando o shampoo diariamente já notei um efeito bacana, então acredito que usando a linha completa algumas vezes por semana ou ao menos dois produtos todos os dias o efeito seja ainda melhor.
Não posso dizer que recomendo porque cada cabelo reage de forma diferente, o que posso dizer é que para mim funcionou. Quase caí das pernas quando vi o preço, mas estava querendo muito experimentar. Paguei por ele R$ 18,20 na Flor de Cheiro, em Astorga-PR.
Mais alguém já usou?

2 comentários:

  1. Oi querida! Usei esse shampoo mas não gostei muito, pq no meu caso ele ressecou mais ainda o meu cabelo, q tb tem luzes. Hoje eu uso o da linha comercial da Alfaparf, o ALTA MODA. Eu gostei bem mais, e ele não resseca tanto os fios.... A embalagem do alta moda vem mais, mas custa em torno de 30,00...
    Leio sempre seu blog e amo viu!!
    Beijos


    www.virtuosas.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, fico feliz de saber que gosta do blog!
      Seja sempre bem vinda por aqui.

      Eu já ouvi gente elogiando os produtos Alta Moda lá no curso de cabeleireira que eu faço, mas eu ainda não experimentei.
      O Vult não recessecou meu cabelo, ainda bem, mas é aquilo né, cada um reage de uma forma, acho que dei sorte.

      Beijo flor.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...