terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Favoritos de Janeiro




           Eu gosto de ver postagens de favoritos nos blogs por aí, e como sem perceber a gente vai acumulando coisas, agora que tenho mais opções de produtos para usar no dia a dia, resolvi fazer por aqui também.


Shampoo Vult Silver Blond – Comprei para minhas luzes não ficarem “amarelo-ovo”, amanhã tem resenha dele.
Tônico Neutrogena – Eu e meu namorado gostamos muito desse tônico, estou tentando combater a preguiça e usar todo dia.
Esfoliante Indafarma – Esse esfoliante é ótimo, mas só passei a usar mais vezes depois que comecei a guardá-lo no banheiro.
Perfumes Capricho – Ganhei de aniversário, podem ser usados juntos ou separados, gosto de usar para ir ao trabalho.


Protetor Solar Neutrogena – Gosto porque não fica melecado, mas está acabando, alguém tem algum para indicar? Gosto de experimentar.
Hidratante Facial Accolade – Colágeno para prevenir o envelhecimento né? rsrsrs
Primer Koloss – Estava jogado no fundo da gaveta, mas com esses dias de calor, resolvi resgatá-lo.
Base Ideal Shade – Gosto dela, mas como está no fim estou usando bastante para ver se acaba logo.


Pó Compacto Maybelline – Estou apaixonada por este pó, cobertura ótima e FPS.
Trio de Sombras Intense – Ganhei de aniversário e adorei as cores, tenho usado bastante por ser prático, resenha dele ainda esta semana.
MultiColor Océane Femme – Tenho usado muito como blush/bronzer, gosto do efeito natural que dá na pele.
Mega Plush Maybeline – Está no finzinho, mas acho que não compro novamente, prefiro a Colossal.
Lápis Marrom Maybelline – Este mês tentei usar mais lápis marrom do que preto, e gostei da troca.

           O que vocês mais usaram este mês? Algo coincide com a minha lista? Algum produto para recomendar?

4 comentários:

  1. Estes perfumes da capricho eu adoro,o que mais gosto é o night.
    Um protetor que eu gosto é o da natura foto equilíbrio FPS 60,não deixa minha pele oleosa,já fiz resenha dele no meu blog.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei os perfumes :D
      Nunca usei protetor solar da Natura, vou dar uma olhadinha na sua resenha.

      Obrigada pela visita Ellen, seja sempre bem vinda.
      Beijo

      Excluir
  2. Quero comprar esse primer da koloss quando o meu acabar! Como ele é? Deixa a pele macia ou é meio grudento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele disfarça bem os poros mas, eu acho melhor passar ele com pincel kabuki do que com os dedos. Quando passo com o kabuki fica bacana, mas quando passo com os dedos parece que ele "esfarela" e deixa a pele seca demais.
      Fiz uma resenha dele aqui no blog.
      E aquele seu da Nyx é bom?

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...