quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Esmalte Duplo Essence


Ganhei de aniversário esse esmalte da Essence e gostei muito da idéia de um esmalte 3 em 1, ele vem com cores que podem ser usadas separadamente ou juntas. Esse que ganhei faz parte da coleção Season of Extremes, e a cor é a 05 Team Nude.


Uma das cores é cremosa, um tom de rosa nude lindíssimo. A outra é cintilante, puxa para um tom pérola dourado. Passando o cintilante por cima do cremoso surge a terceira cor, que é muito bonita.


Nada impede que possa ser feita a mistura contrária, primeiro o cintilante seguido do cremoso, para formar uma quarta cor, mas eu ainda não tentei usar desta forma.
Como a maioria dos esmaltes importados, ele seca rápido, o que é ótimo para desastradas como eu que sempre estragam as unhas antes de elas secarem rsrsrs
Caso alguma Creuza tenha gostado da idéia, mas tenha dificuldade em adquirir esmaltes gringos, a Hitst também lançou uma coleção de esmaltes duplos que levam o nome da novela Guerra dos Sexos, não deve ser muito difícil encontra-los.


Quem mais gostou dos esmaltes duplos? Já usaram algum?

4 comentários:

  1. Super delicadinho esse rosa!!! Gostei!! Esse cintilante deve ficar bom por cima de vários outros esmaltes também!! :) To me arrependendo de não ter pego um pra mim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa sobre o cintilante, e já estou preparando combinações para ele. Também gostei do rosa sozinho.
      Acho que você iria gostar dele nas suas mãos :)

      Excluir
  2. eu tenho um nesse estilo e ainda não usei, mas adorei ele nas suas unhas
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      Vou ficar de olho no seu blog para quando você for mostrar o seu então.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...