terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Base Instant Age Rewind Maybelline


Depois de um tempo usando bases baratinhas achei que era hora de me presentear com algo um pouco melhor, acabei escolhendo essa base da Maybelline, mas confesso que esperava mais dela.


            O que me levou a comprá-la foi fato de ter FPS, ação “anti idade” e vir com uma esponja aplicadora, mas o que mais me incomodou depois que comprei foi o seguinte:

- O dosador não funciona direito, tem que girar um tempo antes de usar, porque o produto demora a sair. A primeira vez que usei, girei várias vezes porque não estava saindo base no aplicador, de repente saiu tudo de uma vez e virou uma bagunça.
- A esponja da ponta não serve muito bem como aplicador, se for aplicar com ela tem que acabar finalizando com os dedos.
- Para pele mista/oleosa essa base não funciona, deixou meu rosto brilhando em menos tempo do que a base de farmácia que uso no dia a dia.

            Na verdade acho que a única coisa que gostei nela foi a cobertura, que varia de acordo com a forma de aplicação.


            A base disfarçou bem minhas sardas e isso me deixa bem feliz :) Infelizmente acabei comprando um tom um pouco mais claro que a minha pele, mas isso dá para corrigir facilmente com pó compacto.


            Em minha opinião, mesmo tendo uma boa cobertura, essa é uma base que eu com certeza não compraria de novo, acho até que paguei caro demais levando em consideração os pontos fracos que ela tem. Paguei por ela R$ 56,00 na Mix em Maringá-PR.
            Quem já usou, gostou?

2 comentários:

  1. Nunca usei ela e acho que não compraria, as bases com efeito anti-idade normalmente tem algum tipo de hidratante que deixa a pele oleosa! :)
    O corretivo dessa linha é bem bom, gosto bastante!!
    Todos os meus produtos de "girar" são que nem o seu. No começo tem q girar mto, mas com cuidado pra não sair um monte de produto de uma vez!!!
    Ela é bem carinha por aqui né? Mesmo no Chile vi ela mais barata que isso!
    Valeu a dica!! Agora tenho certeza de que não compro essa base!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei cara, mas comprei em dezembro, acho que agora já deve ter baixado um pouco.
      Eu tinha esquecido desse detalhe sobre os anti-idade, mas queria muito essa base, acabei me decepcionando.
      Fazer o que né? Ha riscos...
      Não compre mesmo não.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...